O que o VALVI está precisando no momento?


Se alguma destas opções abaixo estão ao seu alcance, ajude-nos iniciar/continuar uma mudança:

1. Equipamentos veterinários: kits de castração, lâminas, equipamentos afins para uso em organizações que cuidam voluntariamente de animais.
2. Galpão. O Valvi precisa de um local, preferencialmente, em caráter inicial, em Contagem/MG (mas válido em qualquer espaço na região Grande BH) para logística de ações. Estocagem de produtos, bazar, doações.
3. Transporte. Pessoas e empresas que transitem na Grande BH. Neste momento, quem faz o trãnsito BH-Contagem-Ribeirão das Neves e puder, em ocasiões eventuais, fazer transporte de alimentos (pouca quantidade, pode ser em veículo pequeno). Trata-se de logística entre casas de recuperação e doadores (pegar supermercado, entregar local X).
4. Conhecer equipes voluntárias. O VALVI é um integrador de ações. Voluntários/organismos que executem alugma ação social e passem pelo crivo de transparência do projeto, estamos interessadíssimos em SOMAR ATIVIDADES.

Quais as opções de ajudar?


 
1. Associar-se e pagar uma cota de auxílio ao projeto (valor a partir de R$ 8,00/mês).
Sabia que custa menos de 26 centavos por dia? Isto mesmo! Com alguns trocados durante a semana você já pode estar ajudando o PROJETO VALVI!
Não quer associar mas quer fazer uma doação direta? Faça em nossa conta ou via PAGSEGURO (vide site principal).
Clique aqui;. Ajude. Fiscalize. Veja os relatórios de execuções.
 
2. Desejo DOAR alimentos, Roupas, Brinquedos, Sapatos para ações sociais. Você também pode doar elementos para bazar (quadros, jarras, computadores, celulares, etc) que estejam em condições de uso. Envie para nosso endereço.
Se não lhe for possível o envio, entre em contato que faremos tentativa de organizar e retirar tais doações;

 
 
3. Indicar organizações que possam, de alguma forma colaborar com ações. Exemplos: Supermercados, atacadistas podem doar / vender a custo baixo; Instituições educacionais podem executar em conjunto ações de cidadania (área médica, saúde, promoção humana/social/ecológica) em algum evento; Transportadoras podem doar espaço no seu transporte para envio de doações; etc

Faça um contato via email/telefone e nos promova a tais organizações.

 
5. Você pode entrar no projeto e ajudar a propagar. VALVI é isso também! Você chama outras pessoas, seus amigos e os coloca no projeto. Se desejar, pode até ser remunerado por isso!
Associe-se. Como associado você já tem o direito de escolher ser propagador e, dentro do acesso que receberá, poderás chamar pessoas, cadastrar, ver extratos da sua cota, etc. Clique aqui

 

ATENÇÃO: Nenhum associado está autorizado a receber e repassar valores em nome da administradora.

Design downloaded froour source for free web templates